acessibilidade
REVO - Carro por assinatura

FAQ

Assinar REVO é tão simples e legal que muita gente tá fazendo isso.
Mas se você ainda tem alguma pergunta, a gente responde abaixo.

REVO é o Seu Chevrolet por Assinatura. Você define o modelo, o prazo do contrato, a franquia mensal de km e paga uma mensalidade sem se preocupar com seguro, IPVA, licenciamento e revisões. De forma simples você assina e usa um Chevrolet 0km escolhido por você. E tudo com a segurança e confiança de uma Concessionária Chevrolet. É uma alternativa inteligente para quem prefere fazer uso de um veículo, ao invés de realizar a compra, deixando o seu dinheiro investido em outras prioridades.

A REVO é voltada para Pessoas Físicas (PF) ou Jurídicas (PJ). Basta definir o modelo que lhe interessa, definir o prazo do contrato entre 12, 24 ou 36 meses, a franquia mensal de km, que pode variar de 1.000 km até 3.000 km e assinar o contrato. Será necessário preencher os dados de cadastro com informações necessárias para a análise de crédito e pronto.

A REVO traz a segurança e confiabilidade de uma Concessionária Chevrolet. Todo o atendimento, desde o primeiro contato para entender como funciona um veículo por assinatura, até as revisões e manutenções serão feitas por especialistas que cuidarão de você e do veículo que vai usar, sempre com a segurança de uma Concessionária. A REVO está presente em mais de 80 Concessionárias pelo país e conta com mais de 600 pontos para cuidar do veículo que vai usar.

O primeiro grande diferencial é que na assinatura você escolherá o veículo que quer usar. Na locação será disponibilizado um veículo da categoria definida. Na assinatura você define o prazo, que pode varias de 12 a 36 meses e a franquia de km. Paga uma mensalidade e não se preocupa com seguro, IPVA, licenciamento, ou revisões.

Acesse assinerevo.com.br e clique em Localização, ou no botão Ative. Você poderá digitar o seu CEP, ou o sistema de geo localização trará as locadoras REVO mais próximas.

Todos os carros da REVO são novos, diretos de fábrica, com documentação completa e em dia.

Para contratar é bem simples. Você acessa assineREVO.com.br, pelo celular, tablet ou computador. Localiza a locadora mais perto de você e poderá fazer contato via WhatsApp, email ou telefone, ou se preferir poderá fazer toda a pre reserva do seu veículo online, seguindo as etapas do site.
E claro você também poderá visitar uma Locadora REVO e conversar pessoalmente com um especialista.

Você pode escolher o carro que melhor lhe atende, define o prazo de contrato entre 12, 24 ou 36 meses e a franquia de km mensal de que você precisa. Para saber mais você pode fazer contato com a REVO, ou localizar uma Locadora perto de você e conversar diretamente com um especialista.

É o pacote de quilometragem que você escolhe e que melhor lhe atende dependendo do quanto você roda por mês.

Você tem várias opções, como 12, 24 ou 36 e para cada prazo você também define o quanto espera rodar por mês entre 1.000 km e 3.000 km. Simples, né?

Estão incluídos o emplacamento, toda a documentação necessária, IPVA, manutenção preventiva (revisões) e corretiva, reparo de avarias, seguro por danos físicos e materiais a terceiros, gestão de multas e um valor, ou percentual, pré-fixado de franquia , que será o valor máximo a ser pago em caso de avarias, sinistros, perda total e roubo.

Todos os serviços de revisões periodicas, manutenções preventivas, solução de algum problema mecânico, reparo de avarias serão feitos por uma Concessionária Chevrolet, trazendo a qualidade e segurança no serviço prestado.

Óleo ou outros fluidos do carro (freio, radiador etc.) fora das revisões; reparos de pneus que não são por desgaste natural; chaveiro; estacionamentos; pedágios e mobilidades complementares (por exemplo: avião, trem, ônibus, táxi e aplicativo de carona); gasolina; lavagem; polimento e higienização. Multas por infrações de trânsito também não estão incluídas; nesse caso a Locadora REVO cuidará de todo o processo e a forma de cobrança da multa.

Quando do veículo à pronta-entrega, o prazo no máximo será de 2 dias, contados a partir da assinatura do contrato. Quando o veículo não estiver disponível, o prazo dependerá da disponibilidade e processo logistico da montadora. Nesse caso é necessário conversar com a Locadora REVO. Se o veículo escolhido estiver com previsão de entrega muito longa, a Locadora REVO poderá oferecer um veículo temporário. Pode ficar tranquilo, porque com a REVO sempre haverá uma alternativa para te oferecer o melhor.

Na Locadora REVO que você escolher para consultar as condições e fechar o contrato.

Há sim a possibilidade do veículo blindado. Se é sua necessidade, ao contatar uma Locadora REVO se informe dos modelos e prazos para os veículos blindados.

Sim. Se você quiser, a REVO tem carros elétricos, que poluem muito menos que veículos a combustão, disponíveis para assinatura.

A REVO é o Seu Chevrolet por Assinatura. Assim toda a linha Chevrolet está disponível para aluguel via assinatura.

A vantagem de ter um Chevrolet por assinatura pela REVO é não ter que se preocupar com nada. Mas imprevistos podem acontecer. Quando você for receber o seu veículo, um especialista irá lhe entregar junto com o veículo as informações e números de contato para os casos imprevistos. Você sempre terá um prestador via 0800 para te ajudar nesses momentos imprevisiveis.

As revisões hoje de toda a linha Chevrolet acontece a cada 10.000 km, ou por tempo a cada 12 meses. O ideal é faltando por volta de 100 km buscar o agendamento da revisão junto a uma Concessionária. E não deixar da km ou prazos para realizar a revisão, por risco de perder a garantia.

Na entrega do seu veículo será apresentado o Manual do Proprietário onde consta o plano de manutenções preventivas. Quando próximo da manutenção você deverá procurar uma Concessionária Chevrolet mais próxima para agendar o serviço. Você também poderá ser contatado pela Locadora REVO informando que está no período de realizar a manutenção.

O documento do carro contratado fica em nome da REVO.

Sim. Quando próximo do vencimento do contrato, ou no mês de vencimento do contrato, a Locadora REVO onde alugou o veículo fará contato para tratar da renovação por um novo veículo de mesmo modelo, ou até um outro modelo que venha a desejar. A REVO buscará sempre atender o que você precisa ou deseja.

No caso de cancelamento antes do fim do contrato, haverá uma multa (%) sobre o saldo do contrato remanescente.

O valor mensal do aluguel por assinatura é fixo e será atualizado com base na variação positiva do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) do período, ou outro indice que vier a substituir, do período.

Sim. Mas os motoristas adicionais devem ser informados no ato da contratação e assinatura do contrato.

Não há nenhuma restrição quanto ao número de veículos contratados. Claro que haverá uma análise de crédito e, não havendo restrições ou limitações na capacidade de pagamentos dos valores dos alugueis, nçao há limitação.

Você definirá a franquia de km que mais atende a sua necessidade. A franquia usa como base a quantidade de km por mês, mas a base será a quilometragem final quando do término do contrato. Ou seja, pode um mês exceder a franquia, em outro não e na média estar dentro do que foi contratado. Há casos, quando a km exceder muito o valor mensal e em varios meses, da Locadora realizar a cobrança desse km excedente em momentos durante o período de contrato, como forma de não deixar todo o valor no final do contrato.

O excedente de km varia de modelo para modelo.

A apuração da quilometragem excedente é feita ao final do contrato. A cobrança do valor total dos quilômetros excedentes será calculada sobre o que exceder a franquia mensal contratada, de acordo com o período apurado.

É super simples. Você pode verificar a quilometragem do hodômetro e comparar ao período do contrato.

A assinatura de um veículo na REVO é super simples e busca a forma mais agil com os clientes. Você terá a alternativa de fazer a assinatura via eletrônica.

Não é possível fazer a troca do modelo antes do final do contrato. Mas imprevistos podem acontecer e caso haja a necessidade de troca do veículo, será necessário conversar com a Locadora REVO e buscar uma solução. Mas saiba que sempre haverá uma taxa de devolução ou troca do veículo.

Isso dependerá da política de cada Locadora REVO. Não há uma regra única, por isso vale consultar a sua Locadora REVO e saber da possibilidade de compra do veículo no final do contrato.

REVO Seu Chevrolet por Assinatura não se aplica a motoristas de aplicativo.

Para qualquer alteração no carro, como a instação de algum acessório, você deve consultar a Locadora REVO. Lembre-se que a Locadora é a proprietária do veículo e você é o usuário. Por isso, antes de fazer qualquer alteração no veículo, converse com a sua Locadora REVO.

Faça contato com a área de Relacionamento da sua Locadora REVO. Ela por certo providenciará a segunda via. Poderá haver custo para uma 2a via do documento.

Como queremos sempre facilitar, o meio mais prática é a cobrança via cartão de crédito. Em algumas situações será proposto a cobrança via boleto bancário.

Não. Essa é uma das vantagens de um veículo por assinatura. Você define o modelo, prazo e franquia de km e pronto, é assinar o contrato e sair curtindo o seu Chevrolet 0km pagando apenas a mensalidade.

Na necessidade de alterar a forma de pagamento, faça contato com a Locadora REVO onde assinou o contrato para combinarem a alteração da forma de pagamento.

Não é o que desejamos, mas caso venha acontecer haverá cobrança de multa e juros.

Para qualquer problema com o pagamento, seja em duplicidade ou outro você deve procurar a área de Relacionamento da Locadora REVO onde assinou o contrato. Eles estarão lá para te ajudar no que for necessário.

Sim. Para todas as locações realizadas, será aplicada a proteção Básica (LDW). Além desta, você tem a opção de contratar a proteção completa (LDW e ALI) a casco e terceiros, e a proteção super (LDW, ALI e PAI), que contempla casco, terceiros e ocupantes e outras proteções adicionais. Caso aconteça algum imprevisto, será cobrada uma coparticipação. A coparticipação, sempre bom lembrar, varia de acordo com o modelo.

Você deve de imediato fazer contato com a Polícia Militar por meio do 190. Também deverá contatar, em até 1 hora, o 0800 da Seguradora fornecido pela Locadora REVO onde contratou o veículo por assinatura. E providenciar também o Boletim de Ocorrência em até 6 (seis) horas.

Nesse caso, entre em contato com o 0800 Serviço ao Cliente fornecido pela Locadora REVO onde contratou o seu veículo por assinatura.

Todas as multas por infração de trânsito aplicadas ao veículo serão repassadas a você ou aos condutores adicionais previamente indicados no contrato, com penalização direta na CNH. Quando a Locadora REVO receber a notificação de multa, fará contato através de email, ou mensagem direta, para ter as informações do condutor. Quando chegar a notificação para pagamento da multa, a Locadora REVO seguirá com a cobrança pelo meio indicado no contrato.

Na maioria das vezes a multa será automaticamente cobrada no cartão de crédito atrelado ao contrato. Ou por boleto bancário se assim estiver no contrato.

Não. O pagamento da multa não pode ser parcelado.

Você pode identificar outra pessoa, desde que seja um dos condutores adicionais informados no contrato. Na hipótese de o cliente não se manifestar no prazo máximo de 72 horas, ele será indicado como o causador da infração de trânsito.

Sim. Mesmo sendo um veículo alugado, tanto você quanto o condutor adicional podem recorrer das multas junto ao órgão de trânsito competente.